Canal de Denúncias

Este canal é destinado a todos os funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores, que desejarem reportar, sem a necessidade de se identificar, situações irregulares e/ou indícios de ilicitude relacionadas às atividades das empresas.

O atendimento do Canal de Denúncias é realizado nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, por meio do telefone 0800-777-2532

Este Canal de Denúncias receberá, tratará e direcionará as situações envolvendo:

• Quebra de políticas ou regulamentos internos;
• Violação de leis (Leis Trabalhistas, Ambientais, Tributárias e Outras);
• Irregularidade nas demonstrações financeiras;
• Corrupção e suborno – Atos lesivos contra a Administração Pública (agentes ou órgãos públicos);
• Assédio moral e/ou sexual;
• Destruição, danos, roubo ou apropriação indevida de bens da empresa;
• Vazamento ou uso indevido de informações confidenciais ou estratégicas;
• Discriminação de qualquer tipo; e
• Qualquer outra situação que envolva uma conduta inadequada ou antiética.